I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

POLICIAL MILITAR ASSASSINADO POR ASSALTANTES EM CAUCAIA (CE)

Com o assassinato do cabo De Paula, subiu para sete o número de policiais mortos no CE neste ano FOTO: DIVULGAÇÃO

Um policial militar foi assassinado após reagir a um assalto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no começo da noite de ontem na BR-222, localidade de Primavera. 

O cabo Francisco de Assis de Paula Silva, 41, é o sétimo policial assassinado neste ano no Ceará. Ele estava em um posto de combustível quando foi surpreendido por um grupo de seis homens armados, que anunciaram o assalto.
A vítima também estava armada e reagiu atirando em um dos bandidos. O restante do grupo conseguiu fugir em um automóvel Classic de cor verde e abandonou o veículo na localidade de Santa Rosa. 

O cabo foi atingido no abdômen por um tiro de pistola de calibre 380 e foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. 

Ele ainda chegou a passar pela Sala de Ressuscitação, mas não resistiu. Segundo informações da Ciops, os acusados estavam praticando vários assaltos na região antes da ação que ocorreu no posto de combustíveis. 

A Polícia investiga duas versões, sendo a primeira, a de que o PM estaria no posto realizando um trabalho de segurança quando os ladrões chegaram para assaltar o estabelecimento. 

Já a segunda versão é de que os bandidos tentaram assaltar o próprio policial durante o abastecimento do seu veículo. O grupo continua sendo caçado.

Balanço

Sete policiais foram mortos em 2013, sendo que o primeiro assassinato ocorreu no mês de janeiro, seguido de três mortes no mês de fevereiro, e mais dois casos nos meses de março e abril. Das sete vítimas, seis eram militares e um, policial civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics