I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

POLÍCIA REGISTRA SEQUÊNCIA DE HOMICÍDIOS EM FORTALEZA (CE)

Vinte pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira (31) e o fim da manhã de ontem.

Os dados foram obtidos pela Reportagem nos relatórios na internet da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e em locais de alguns dos crimes registrados.

A sequência de crimes de morte teve início às 18 horas do dia 31 (sexta-feira) com uma execução no Conjunto Esperança. Ainda na mesma noite, mais dois homicídios ocorreram nos bairros Pirambu e Mucuripe.

Na manhã de sábado, mais três assassinatos. O primeiro foi registrado na Rua 17, do Conjunto Araturi, em Caucaia. Ali, o jovem de 18 anos, Walison da Silva Pedrosa foi executado com sete perfurações no corpo. Os acusados, dois homens em uma moto, fugiram sem ser identificados por testemunhas. As outras duas mortes da manhã de sábado ocorreram no Centro e no São João do Tauape. As vítimas foram um adolescente de 16 anos e uma mulher identificada apenas como Cleide.

O sábado seguiu violento com duas mortes no período da tarde nos bairros Vila Velha e Jangurussu. Depois das 18 horas, a maior sequência de mortes, na qual sete pessoas tombaram sem vida nas ruas dos bairros Papicu, Conjunto Esperança, Conjunto Ceará, Pici, Parangaba, Jardim Iracema, na Capital, e no Picuí, em Caucaia.

Presos

No começo da madrugada de ontem, o mecânico Luciano dos Anjos Moreira, 29, foi executado por duas pessoas, na Rua das Marisqueiras, bairro Colônia. De acordo com o delegado José Jesuíta Barbosa Filho, do 7º DP (Pirambu), Izaquiel Justino Marinho e um adolescente de 17 anos foram os autores do homicídios. A dupla foi detida, reconhecida pelas testemunhas e autuada em flagrante pelo crime.

Já os homens que mataram o jovem entregador de um mercadinho, Jonathan da Fonseca Cunha, 19, na Rua Professor Solon Farias, no Conjunto Alvorada, fugiram sem ser identificados. O rapaz, segundo testemunhas, seguia para realizar uma entrega quando foi abordado por bandidos em Hyundai prata.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics