I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de junho de 2013

POLÍCIA REDUZ PARA 5 O NÚMERO DE MORTES APÓS TIROTEIO EM LOS ANGELES (EUA)

 
Corpo de homem suspeito de atirar nos arredores da Universidade de Santa Mônica. (Foto: Daniel Kraft / Reuters)

Um total de cinco pessoas morreram nesta sexta-feira (7) após um incêndio e um tiroteio nos arredores da Universidade Santa Mônica, no condado de Los Angeles, Estados Unidos, informou a polícia local, que horas antes havia informado que o número de vítimas era seis.

A polícia atribuiu a redução do número de vítimas a uma divergência relacionada a "relatos contraditórios", informou o jornal "Los Angeles Times", que indicou que uma pessoa segue hospitalizada em estado crítico.

O incidente ocorreu pela manhã, quando um jovem, aparentando entre 25 a 30 anos, ateou fogo na casa em que estavam seu pai e seu irmão, que morreram em consequência do ataque, e saiu à rua disparando com uma espingarda e protegido por um colete a prova de balas.

O sujeito, que causou pânico em vários cruzamentos de Santa Mônica, encontrou resistência policial e buscou refúgio na Universidade Santa Monica College. Pouco tempo depois, o individuo acabou sendo abatido pelas forças de ordem.

Além do jovem e seus dois familiares, outras duas pessoas foram mortas na ação.
O chefe do Departamento de polícia de Santa Mônica, Jacqueline Seabrooks, assegurou que o fato não é um "tiroteio escolar" e que foi realizado de forma escalonada.

O sujeito autor dos disparos causou o pânico em várias ruas, disparando contra automóveis, um ônibus e, inclusive, um carro de patrulha. Como consequência deste incidente, pelo menos seis pessoas foram atendidas em hospitais de Los Angeles.

As autoridades desconhecem os motivos da ação, embora suspeitem de um possível desentendimento familiar.

O presidente americano, Barack Obama, que estava em Santa Mônica, onde participava de um evento de arrecadação de fundos próximo ao local, teve seu percurso ligeiramente alterado para evitar a região do tiroteio.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics