I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE DUAS MULHERES E UM JOVEM COM 207 PEDRAS DE CRACK E UM REVÓLVER, EM MISSÃO VELHA (CE)

Reginaldo Dantas de Sousa, de 22 anos, Maria de Fátima Leite de Oliveira, de 32 e Maria Luzia Rodrigues de Lima, de 63 anos, foram presos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Mais uma operação no combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de 207 pedras de crack, cinco gramas de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A descoberta da polícia de Missão Velha se deu por volta das 15h30 deste domingo no Bar da Luzia que funciona na Avenida Coronel José Dantas no Centro da cidade.

No estabelecimento foram presos Reginaldo Dantas de Sousa, de 22, Maria de Fátima Leite de Oliveira, de 32, e a dona do bar, Maria Luzia Rodrigues de Lima, de 63 anos. Segundo a polícia, Reginaldo já responde por crime de violência doméstica em Missão Velha, enquanto Fátima possui Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Milagres para responder por furto.
207 pedras de crack, cinco gramas de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, foram apreendidos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Ainda no interior do bar, os PMs encontraram comprimidos na cor azul que serão averiguados, bem como R$ 960,00 em dinheiro, duas facas, um punhal, um cordão dourado e uma peruca de cabelos pretos. Além disso, um Cartão do Cidadão em nome de Vicente Martins Santos, uma bolsa feminina com documentos em nome de Adriana de Sousa Oliveira, o registro de Rafael de Martins Tavares e um caderno com anotações que serão averiguadas na delegacia.

JUAZEIRO – Outras apreensões de drogas foram registradas nos bairros Salgadinho e João Cabral em Juazeiro. Por volta das 22h30 deste sábado, dois menores trafegavam em uma moto Yamaha Crypton de cor vermelha com 24 gramas de crack. Já por volta das 10 horas de ontem Renato Soares de Silva, de 23, e Cícero de Moura Oliveira, de 35 anos, estavam com quatro trouxinhas de maconha. 

Eles foram encontrados pela polícia no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida da Chesf em uma moto Honda Pop de cor preta.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics