I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

POLÍCIA JÁ TEM UM SUSPEITO DA MORTE DE "PICOLINA", NO CEARÁ

Igor foi encontrado morto em 15 de maio (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares)

A Polícia Civil do Ceará já tem um suspeito do assassinato do humorista Francisco Igor Albino Furtado, 32, a ''Picolina''. Humoristas cearenses fazem campanha em Fortaleza para que o assassinato do artista, no dia 15 de maio, seja esclarecido.

Responsável pelo caso, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ouviu 20 testemunhas nas últimas semanas. Segundo a polícia, o suspeito do crime já foi ouvido duas vezes. A investigação segue em duas linhas, crime passional ou latrocínio (roubo seguido de homicídio), mas a segunda hipótese, de acordo com a DHPP, ganhou força após depoimentos do suspeito.

A Polícia Civil também informou também que ainda espera laudo pericial realizado pela Polícia Forense, já que o corpo só foi encontrado depois de três dias de ter acontecido o assassinado.

Campanha
O humorista Laitinho Brega e um grupo de artistas cearenses promovem uma campanha pedindo pressa nas investigações. "A ideia é mostrar que nós não esquecemos o caso. Não queremos atrapalhar o bom trabalho da polícia. Sabemos que eles estão trabalhando com afinco. Queremos só pedir justiça. Que o acusado seja preso", disse.

Laitinho Brega lidera a campanha e se diz indignado com a morte do amigo. "Ele era um ser tão pequenino, indefeso e bem humorado. Até agora, todos nós que convivíamos com ele, que trabalhavamos com ele, não conseguimos imaginar como alguém pôde fazer algum mal contra a pessoa dele", afirmou Laitinho Brega.

O caso
Francisco Igor, o humorista "Picolina", foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Barra do Ceará, na periferia de Fortaleza, no dia 15 de maio. Segundo o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do humorista estava em estado de decomposição.

Vizinhos sentiram um mau cheiro dentro da casa do artista e chamaram a polícia. O irmão da vítima, o garçom José Furtado Filho, disse que "Picolina" não tinha residência fixa e que fazia pouco tempo que morava no local.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics