I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLÍCIA ENCONTRA MALOTES BANCÁRIOS

 
Os malotes do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, HSBC, Caixa Econômica e ABN AMRO, foram achados no Henrique Jorge e Paupina FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam, ontem, 154 malotes de diversos agências bancárias, originários dos Estados do Piauí e do Maranhão. O material, que conforme a Polícia, deveria estar em posse das mesmas pessoas, foi abandonado em pontos distintos, nos bairros Henrique Jorge e Paupina.
 

Todos os malotes foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o delegado titular, Romério Almeida, registrou o ocorrido. Para ele, a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato.

Investigar

"Já entramos em contato com a Polícia do Piauí para tomar conhecimento se houve algum fato que possibilitou que estes malotes fosse extraviados. Vamos aguardar a resposta para decidir como proceder", afirmou o delegado, que disse ainda estar entrando em contanto com os representantes dos bancos aos quais os malotes pertencem. Não estar descartada a hipótese de assaltos em agências do Piauí e do Maranhão.

Dentro dos malotes havia cheques que já foram compensados, além de documentos. São oriundos das cidades de Teresina, Piripiri, Miguel Alves, Altos, Gurgueia, Piçarra, Castelo, Custódia, São Pedro, Barão de Gurgueia e Pedro II, no Estado do Piauí; e Caxias, no Maranhão.

Os objetos que estavam no Henrique Jorge foram achados pela manhã, em um terreno baldio, na Rua Miramar da Ponte. A patrulha RD-1044 recebeu uma denúncia de um homem que passava pelo local em uma moto.

Na Paupina, a apreensão se deu a tarde, depois que uma denúncia, via Ciops, deu conta dos malotes, na Avenida Contorno Sul. Os responsáveis pelos malotes não foram encontrados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics