I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

POLÍCIA DO RJ APURA SE CONTA BANCÁRIA DE PUBLICITÁRIA MORTA FOI MOVIMENTADA

Publicitária foi encontrada morta, na madrugada de sexta-feira (21) (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Civil investiga se houve movimentação bancária na conta da publicitária Patrícia Ávilla, de 25 anos, encontrada morta em um terreno baldio, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de sexta-feira (21). Segundo informações divulgadas pela assessoria da corporação nesta terça-feira (25), a polícia aguarda também o resultado de laudos periciais e a análise do trajeto feito pela vítima através do GPS do veículo.
A jovem saiu de casa na Penha, Zona Norte do Rio, às 17h15 de quinta-feira (20) para ir a uma clínica de estética em Irajá e desapareceu. O corpo dela foi encontrado com um tiro na nuca.

Em entrevista ao G1 na segunda-feira (24), o pai da vítima, o encarregado de almoxarifado Eduardo Avilla, disse que a morte da filha vai ser apenas mais um número nas estatísticas.

"Ela era alegre, divertida e muito querida e amada. Não tem como uma pessoa assim ter inimigos. Infelizmente ela vai ser mais um número nas estatísticas. Vivemos em um país de impunidade. Agora, minha filha pegou prisão perpétua. Ela não vai sair nunca mais daquela gaveta", desabafou.

Eduardo explicou ainda que o carro da filha, um Palio prata, tinha rastreamento, mas a empresa responsável pelo serviço só liberou o GPS após o registro do boletim de ocorrência, que aconteceu 40 minutos depois. "Isso me deixou muito chateado, porque quando houve a liberação do local onde estava o carro dela, já tinha passado muito tempo. A polícia descobriu que o veículo estava a 90 km/h em Bangu, mas já era muito tarde", completou o pai da vítima.

O carro da publicitária foi recuperado no município de Angra dos Reis, na Costa Verde, ainda na madrugada de sexta, após uma troca de tiros com criminosos, que conseguiram fugir.

O corpo de Patrícia foi enterrado às 12h40 de sábado (22), no Cemitério de Irajá, também na Zona Norte. A última imagem registrada da vítima foi na quinta-feira, no caminho para a clínica de estética, em um posto de gasolina, no Largo do Bicão. O vídeo, segundo o pai da jovem, já está com a polícia.

Homenagens de amigos
Amigos da publicitária fizeram uma homenagem para ela através de um vídeo postado no YouTube, que aparece fotos de Patrícia e um texto dedicado a ela.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics