I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLÍCIA DE FORQUILHA (CE), APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DOLOSA

No dia 13/06, por volta das 21h,  o policiamento de Forquilha recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na praça da salsa no bairro Jubina, a vtr 3551 composta pelo SGT RAINE, CB CANDIDO, SD SOUZA, SD YGO E SD MORAES foi ao local e abordou o menor de nome J.M.J.L. 17 anos, residente na rua Amália Paiva, bairro Alto Alegre. 

Com o mesmo foi encontrado certa quantia em dinheiro trocado, foi levado à sua residência onde com autorização da mãe do acusado foi feita a revista. 

Na casa, foi encontrado 5 gramas de crack aproximadamente, e 3 perfumes oriundos do furto de uma loja de perfumes em Forquilha, 1 Malbec, 1 Kaiak e 1 Linda, de imediato foi dada voz de prisão e acionada a vítima do furto.
O acusado, a vítima do furto, juntamente com a droga, o dinheiro e os perfumes foram levados a DRPC, e apresentado a autoridade competente, onde foi lavrado o B.C.O. n° 247/2013, onde o acusado foi autuado nos art 33 da lei 11.343 tráfico de drogas e art 180 por receptação dolosa, o acusado foi entregue a sua mãe pela autoridade competente e os perfumes ao sr Antonio de Paiva neto (vítima do furto da loja de perfumes).
AUTOR: PM DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics