I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SÃO BENEDITO (CE), DESARTICULA DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS

Na tarde de 05 de junho de 2013, Policiais Civis do município de São Benedito-CE, localizada há 350 quilômetros de Fortaleza, identificaram e prenderam um casal de estelionatários que, utilizando documentação falsa, tentavam obter um benefício na Agência do INSS da cidade.

Os policiais civis encontraram em poder da dupla vários documentos falsificados, entre certidões de nascimento, carteiras de identidade, documentos de CPF, títulos eleitorais, talões de cheques de diversos bancos e cartões bancários e de crédito.

Com os documentos falsos o casal abria contas bancárias, faziam transações comerciais, efetuavam compras em diversos estabelecimentos comerciais e os créditos dos cheques especiais, mas não quitavam as dívidas contraídas.

O casal se apresentou como sendo SANDRA MARIA HOLANDA MARTINS e JOÃO ADÉCIO HOLANDA PINTO, sendo ambos presos em flagrante pelo policiais civis e pelo Delegado Márcio Fernandes Oliveira Chagas na Delegacia Municipal de São Benedito-CE, por crimes de uso de documentos falsos, falsificação de documentos públicos e particulares, tentativa de estelionato, entre outros delitos.

INFORMOU: ANDRÉ PEREIRA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics