I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de junho de 2013

PM IMPEDE ROUBO E FERE ASSALTANTES

 
A arma de um dos assaltantes foi apreendida pelo policial. O revólver, calibre 38, estava municiado com cinco cartuchos, um deles deflagrado. O PM afirmou que os bandidos atiraram e ele reagiu. Os dois suspeitos estão hospitalizados FOTO: ALEX COSTA

"Eu estava sozinho, mas é meu dever exercer minha função", disse um policial militar (identidade preservada) que impediu um assalto, quando passava em um coletivo pelo cruzamento das avenidas Borges de Melo e Aguanambi, no bairro Aerolândia. De acordo com o PM, o ônibus parou ao lado de onde o crime acontecia e ele não teve dúvidas sobre o que fazer.

A vítima foi abordada por dois homens armados com revólveres, que estavam em uma motocicleta. Quando eles tomavam seus pertences, o PM desceu do ônibus e impediu que o roubo acontecesse. "Eu me aproximei, me identifiquei dizendo que era a Polícia e mandei que eles baixassem as armas. Eles dispararam contra mim e eu revidei", afirmou o soldado.

Francisco Wellington Moraes Pereira, 21, caiu e não conseguiu esboçar nenhuma reação. Já Walisson Alves de Carvalho, 20, consegui escapar. Ele foi pego nas proximidades de onde o fato aconteceu por uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), que deu apoio a ação.

Os dois assaltantes foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde segundo o major Teófilo Gomes, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), foram submetidos a cirurgia. Ainda segundo o major, logo que forem liberados eles deverão ser encaminhados à delegacia para serem autuados em flagrante. A patrulha do Cotam, comandada pelo sargento Jones Patrício, conduziu o soldado até o 13ºDP (Cidade dos Funcionários). Lá ele entregou um revólver 38, municiado com cinco cartuchos, que foi apreendido com Wellington Pereira, e deu declarações sobre como tudo aconteceu. Duas testemunhas do caso e a vítima também foram ouvidas.

´Herói´

O soldado já tem 15 anos de corporação. Segundo ele, naquele momento, voltava de uma reunião no Comando Geral da PM e seguia para a Rodoviária, de onde viajaria para casa, em Iguatu (384Km de Fortaleza). Revelou que veio à Fortaleza porque está fazendo um curso para ingressar no BPChoque. O soldado disse que não iria aparecer, porque o último PM ´herói´ foi morto por bandidos, no Rio de Janeiro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics