I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PADRE É ESPANCADO E QUEIMADO DURANTE ASSALTO, EM GOIANIRA (GO)

Um padre foi espancado e teve parte do corpo queimado durante um assalto em chácara, no início da manhã do último domingo (16), em Goianira, na região metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o religioso está internado no Hospital Neurológico da capital.

O crime aconteceu por volta de 5h30. Proprietário do imóvel, o pároco foi agredido pelos assaltantes com um objeto de madeira. Em seguida, com o padre desacordado, os criminosos colocaram fogo em um dos cômodos da casa. De acordo com a polícia, ele despertou devido à fumaça e se arrastou até conseguir sair da residência. Enquanto isso, os autores fugiram levando o veículo da vítima, um Chevrolet Cobalt.

De acordo com o delegado Vinicius Teles, que investiga o caso, um rapaz de 22 anos cometeu o assalto e as agressões. O suspeito foi preso no final da manhã desta segunda-feira (17) na rodoviária de Goiânia.

Segundo o delegado, o rapaz estava acompanhado da mãe e uma amante e iria fugir com elas para o Pará. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Goianira.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe do suspeito conhece o padre e, com o filho desempregado, teria pedido ao pároco que ajudasse o rapaz a conseguir um emprego. O sacerdote então teria convidado o suspeito para uma festa junina, na noite de sábado (15), na Paróquia Santo Expedito, em Goiânia. Durante a festa, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e teria apresentado um comportamento agressivo. O rapaz retornou a Goianira de carona com o padre.

Durante a manhã, testemunhas teriam afirmado à polícia que viram o suspeito trafegando pelas ruas da cidade no carro do pároco na companhia de outra pessoa. Por isso, o delegado acredita que o suspeito teve a ajuda para cometer o assalto. Porém, o possível comparsa ainda não foi identificado.

Segundo a assessoria do Hospital Neurológico, o religioso segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado estável.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics