I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

MULHER É MORTA EM LATROCÍNIO E E POLÍCIA JÁ LEVOU 3 ACUSADOS PARA DELEGACIA EM JUAZEIRO DO NORTE

Filha e esposa de "Marcinho" se desespera ao ver sua mãe, Josefa Lourenço da Silva, de 45 anos, morta com dois tiros na cabeça (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um caso de latrocínio registrado por volta do meio dia desta quarta-feira no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte está sendo investigado pela polícia. Josefa Lourenço da Silva, de aproximadamente 45 anos, que residia na Rua Francisco Neudo Cruz, 16 da Vila Nova (Bairro Pedrinhas), foi morta com dois tiros na cabeça. 

Ela trafegava em seu Fiat Uno de cor vinho e placas HWD-3429, inscrição do Ceará, pela estrada do bairro às margens da via férrea quando o carro foi interceptado por dois jovens em uma motocicleta.

O veículo era dirigido por seu genro Francisco Marciel da Silva, de 26 anos, o Marcinho, residente perto da sogra. Ele acusou a dupla de ter apontado armas para sua cabeça e da mulher na qual atirou após esta ter rodeado o veículo e tentado correr. Os rapazes levaram a bolsa de Josefa com cerca de R$ 10 mil em dinheiro. 

De acordo com o genro, iriam comprar tijolos para uma reforma que a vítima está fazendo em sua casa. A polícia foi avisada e militares de Juazeiro e outros vindo de Missão Velha se puseram a caminho em diligências à procura dos acusados.
“Marcinho”, que é genro da vítima, foi acusado pela dupla de assaltantes de ter levado a mulher para o “cheiro do queijo” (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Na entrada para o Sítio Gavião uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Carro se deparou com os dois na moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa NUQ-0070, inscrição de Juazeiro, usada na ação os quais abandonaram e tentaram fugir por dentro do mato não conseguindo. 

Eles disseram ser adolescentes de 17 anos e confessaram o assalto, mas negaram os disparos atribuindo-os ao próprio “Marcinho” acusado pela dupla de ter levado a sogra para o “cheiro do queijo”.
Os acusados disseram ser adolescentes de 17 anos e confessaram o assalto (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais de três de sobressalência no bolso de um dos rapazes e outro revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados. 

Além disso, a bolsa de Josefa e o dinheiro já escondido na cintura de um deles. “Marcinho” negou e todos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia com o apoio do Ronda do Quarteirão e militares do Serviço de Inteligência para serem investigados. Foi a nona mulher morta este ano na região do Cariri, sendo a terceira só em Juazeiro, onde 59 pessoas foram assassinadas com duas neste mês de junho.
Com a dupla, a polícia encontrou, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais de três de sobressalência no bolso de um dos rapazes e outro revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics