I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MORADOR DE RUA É EXECUTADO A BALA

Na manhã de ontem, os moradores da Rua Goiana, no bairro Quintino Cunha, ouviram os estampidos e encontraram o corpo. A PM foi chamada FOTO: JL. ROSA

Um morador de rua, identificado por Marcos Martins, foi assassinado, na manhã de ontem, com seis tiros de revólver, na Rua José Goiana, bairro Quintino Cunha, na Zona Oeste da Capital cearense. 

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, bem como a autoria do assassinato. Os moradores do lugar contaram que estavam dentro de casa e saíram momentos depois de ouvir os estampidos. Ao sair, se depararam com o corpo de Marcos Martins.
A maioria dos moradores não tinha contato com Marcos Martins, embora ele sempre fosse visto perambulando pelas ruas do bairro.

A Polícia Civil investigará as informações passadas dando conta que a vítima seria usuária de drogas e que pode ter sido executada por estar devendo a traficantes. Como o crime de morte ainda não tem autoria conhecida, será investigado pelos inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O medo de conversar com os policiais atrapalha a rápida elucidação do crime, no entanto as informações podem ser passadas pelo Disque-denúncia, telefone 181. O anonimato do informante é garantido.

Outro caso

Um guarda municipal é suspeito de um crime de morte ocorrido na tarde da última segunda-feira no bairro Jardim Cearense. Um jovem, identificado como Wálber Alves da Silva, foi assassinado com vários tiros. Um colega dele, identificado somente como Francisco Erivando, foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas foram surpreendidas quando estavam capinando.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics