I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

MENOR CONFIRMA 3 HOMICÍDIOS

A Polícia Militar apreendeu em poder do garoto uma peruca que ele sempre usava no momento dos crimes. Testemunhas o confundiam com mulher FOTO: KIKO SILVA

Um adolescente que tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios foi apreendido, na tarde de ontem, no Carandiru, em Caucaia. Ele confessou à Polícia ter cometido três homicídios, no bairro Itambé II.

De acordo com informações do coronel Anderson Pinto, comandante do 12º BPM (Caucaia), o adolescente é suspeito de ter matado uma pessoa, no último sábado. "Ele vinha sendo procurado por crimes nos bairros Itambé II e Vicente Arruda".

O menor foi encontrado em sua casa, na companhia de um comparsa, também adolescente, que segundo o coronel, é responsável por distribuir a droga que for vendida.

No local da apreensão, o Serviço Reservado do 12º BPM encontrou 10 papelotes de cocaína; dois ciclomotores sem documentos; R$ 90,60 em dinheiro; e uma peruca. Conforme a Polícia, a peruca era usada para dificultar a identificação do menor, durante os crimes que cometia.

"As testemunhas sempre diziam que era uma mulher que efetuava os disparos, por conta do cabelo", disse um policial do Serviço Reservado, que não pode ser identificado.

O delegado titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), Aroldo Antunes, disse que os dois responderão por tráfico e o adolescente que confessou os homicídios será ouvido por estes crimes. Após a oitiva, ele será liberado, mediante presença de um responsável que assine um termo de responsabilidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics