I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

MENOR ATIRA, MATA 1 E FERE 2 EM FEIRA AGROPECUÁRIA, EM TAUBATÉ (SP)

Local onde o crime ocorreu às margens da Oswaldo Cruz, em Taubaté. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a briga que terminou em uma morte e duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (9), dentro da Feicampo, em Taubaté (SP). O adolescente de 15 anos que efetuou os disparos está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa na região. O jovem de 20 anos que morreu foi sepultado no cemitério do Belém nesta tarde e as duas vítimas feridas, uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 21 anos, estão internadas no Hospital Regional. Com ferimentos no tórax e quadro de saúde estável, eles não correm risco de morrer
De acordo com o delegado Horácio Campos, que investiga o caso, o adolescente que atirou já havia cumprido medidas sócio-educativas por ter tido envolvimento em casos de roubos a uma pizzaria e a um veículo na cidade. A PM informou, por meio de nota, que ele também teria registros de agressão contra a própria mãe, receptação e conduzir moto sem habilitação.

O delegado informou que o adolescente disse, em depoimento, que atirou porque a vítima havia demonstrado interesse em sua namorada durante o evento. Horácio Campos disse também que os demais feridos não tinham relação nem com o atirador e nem com a vítima. O jovem morto não tinha antecedentes criminais, de acordo com o delegado. A PM informou que o jovem que está internado no HR não poderia estar no local do crime, pois cumpre regime aberto e tem restrição de horário para estar em casa.

Investigação
A polícia agora investiga como o adolescente conseguiu entrar com uma arma dentro da Feicampo, já que o espaço conta com cerca de 60 seguranças. "A gente está investigando como ele entrou com arma. Se ele conseguiu entrar ou deixou do lado de fora ou se alguém de fora ajudou", disse o delegado à reportagem da TV Vanguarda. Juntamente com o jovem foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, sendo que três estavam deflagrados.

Campos informou que também apura um linchamento sofrido pelo adolescente logo após o crime, já que pessoas que participavam da Feicampo detiveram o garoto, que saiu correndo após atirar, mas foi contido e agredido ainda dentro do evento.

A Feicampo acontece no recinto de exposições, que fica na rodovia Oswaldo Cruz e é organizada pelo Sindicato Rural de Taubaté. Procurada, a direção do sindicato informou que não havia problemas em relação à segurança e lamenta o ocorrido. Uma reunião foi realizada na manhã deste domingo (9), mas os resultados dela só serão divulgados nesta segunda-feira (10), já que, segundo o presidente Ricardo Araújo, os fatos sobre o ocorrido ainda estão sendo apurados.

O caso
Segundo a Polícia Militar, por volta das 0h30 deste domingo (9), durante uma briga motivada por ciúmes um adolescente de 15 anos sacou uma arma e atirou. Os disparos atingiram três pessoas. Uma delas, um jovem de 19 anos, morreu logo após ser levado ao Pronto Socorro da cidade por pessoas que estavam no evento.

Os outros tiveram ferimentos leves e também foram levados ao PS. O atirador foi identificado e detido pela polícia com a ajuda de seguranças da Feicampo. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, sendo que três estavam deflagrados.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics