I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

MENOR ALCOOLIZADO DIRIGIA VEÍCULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Na noite de ontem (02), por volta das 20h, a estudante Kely Lustosa Rodrigues, de 26 anos de idade, morreu em um acidente de carro na PI 213, na altura do município de Joaquim Pires, 230 Km ao Norte de Teresina. Kely e mais três amigos, um deles menor de idade e que conduzia o veículo, retornavam de uma festa no momento do acidente.

Segundo a família da vítima, a jovem retornava à cidade de Esperantina, 180 Km ao Norte de Teresina, após sair de uma festa realizada na cidade de Joaquim Pires, quando o veiculo Fiat Uno em que estava acabou tombando em uma curva da PI 213.

No carro seguiam ainda seu namorado, o jovem Wiliam Paiva, e mais o casal de amigos George Lages e Marcela Silva. A estudante foi lançada para fora do veículo e teve morte imediata.

Já o jovem G.L., de apenas 17 anos de idade, que dirigia o automóvel no momento do ocorrido, acabou sendo socorrido por populares que presenciaram o acidente e foi levado às pressas para o Hospital Regional Julio Hartman (HRJH), na cidade de Esperantina. Como o seu estado de saúde ainda era grave, o rapaz teve de ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de traumatismo craniano, já que o jovem estudante sofreu uma forte pancada na região da cabeça.
                                                                                                                                                                                                            
Garoto de 17 anos conduzia o veículo e havia bebido antes de dirigir

A namorada de G.L., Marcela Silva, chegou a declarar que antes do acidente o seu namorado havia ingerido uma pequena quantidade de bebida alcoólica durante festa.

“Na hora do acidente, era o meu namorado que vinha dirigindo o carro e eu acho que tudo aconteceu porque o George se distraiu conversando com o Wiliam e quando observou a curva, já era tarde demais”. Marcela Silva teve apenas algumas escoriações pelo corpo, assim como William.

Os familiares da jovem Kely Lustosa informaram que o velório da estudante será realizado durante todo o dia dessa terça-feira (03), em sua própria residência, situada na Rua Antonio dos Santos, no Bairro Nova Esperança, precisamente em frente ao prédio da entidade AMAE, em Esperantina.

Já o seu sepultamento ocorrerá no final da tarde, no Cemitério Santa Teresinha, localizado no Bairro Novo Horizonte, antigo Canto da Velha.
Pai da jovem também foi vítima de acidente de carro

Com a notícia da morte da garota, dezenas de populares compareceram ao HRJH para obter mais informações sobre o acidente. A vítima já havia perdido o seu pai, o vendedor ambulante Messias Rodrigues, também em um acidente trágico de carro, ocorrido no ano de 1998, no município de Piripiri.

AUTOR: PORTAL O DIA Com informações do Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics