I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MÃE E FILHA UNIDAS NA BANDIDAGEM!!!

Por volta das 23h00, de terça-feira, 18 de junho, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade, havia chegado uma grande quantidade de drogas e que o material estava sendo cortado e preparado para a comercialização.

Os policiais foram averiguar a informação e flagraram duas mulheres manuseando uma grande quantidade de substância vegetal, semelhante à “maconha”. Trata-se de Marli Lucas Evangelista, 53 anos de idade e Marcela Lucas da Silva, 23 anos de idade, ambas moradoras do mesmo endereço. Segundo os policiais, todo o material apreendido se aproxima de seis quilos de “maconha”.
Além da droga, os policiais apreenderam 01 celular, 01 câmara digital, alguns saquinhos plásticos e a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais). 

As duas foram conduzidas e apresentadas à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, que flagranteou as mesmas por crime de tráfico de drogas. Marli (mãe) e Marcela (filha) encontram-se custodiadas na carceragem da 8ª COORPIN e ainda nesta semana deverão ser levadas à Ala Feminina do CPTF, onde ficarão à disposição da Justiça.

AUTOR: Portal A DESGRAÇA/VIA SOBRAL 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics