I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS POR TRATOR NO PIAUÍ

Corpos das vítimas foram levados para o Hospital Regional de Fronteiras (Foto: Jakson Sousa)

Um acidente envolvendo um trator patrol deixou mãe e filha mortas na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí nessa quinta-feira (20). De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu por volta das 18h no bairro Cacimbinhas, na estrada que liga o município à cidade de Caldeirão Grande do Piauí.

A dona de casa Elizabeth de Jesus Oliveira Carvalho, 42 anos e a estudante Thalia de Carvalho Oliveira, 16 anos, estavam indo para a missa quando o acidente aconteceu.
Mãe filha mortas em acidente na cidade de Fronteiras (Foto: Jakson Sousa)

“Pelas informações que temos, as duas mulheres seguiam para uma missa, quando foram atropeladas pelo trator que estaria com os faróis apagados e em velocidade acima do esperado para uma máquina de grande porte”, disse o policial Francisco Freire, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras.

Ainda segundo o policial, o motorista do trator se evadiu do local após o acidente e deixou o veículo encostado no depósito da empresa. 

“O tratorista ainda não se apresentou na delegacia, mas pelo que fomos informados ele deve vir ao local ainda nesta sexta-feira, junto com os advogados da empresa proprietária da máquina”, explicou Freire.
Trator foi encontrado no pátio da empresa (Foto: Jakson Sousa)

De acordo com o morador e jornalista de Fronteiras, Jakson Sousa, o acidente causou comoção na população da cidade. “A família das vítimas era muita pacata e tranquila, pelas circunstâncias, o caso gerou muita tristeza no município. Os corpos foram levados para a cidade vizinha de Francisco Macedo, onde será sepultado na tarde desta sexta-feira”, revelou Jakson.

A empresa Terracon, proprietária pela máquina, divulgou uma nota manifestando pesar aos familiares da vítima e disse que "não se eximirá ou omitir-se-á da responsabilidade que lhe for competente, e manifestará o devido apoio à família das vítimas", diz a nota.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics