I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

LADRÕES ARROMBAM CAIXA DO BB DA CIDADE DE JAGUARIBE (CE)

 
 O caixa eletrônico foi violado na madrugada de ontem. Os bandidos usaram um maçarico para fazer o buraco no equipamento e tirar o dinheiro FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais da Delegacia Regional de Jaguaribe e da 3ª Companhia do 1º BPM estão em diligências na tentativa de localizar e prender uma quadrilha de ladrões de bancos. Na madrugada de ontem, o grupo invadiu a agência do Banco do Brasil daquela cidade (300 Km de Fortaleza) e violou um dos caixas eletrônicos, através de maçarico.
 

Segundo informações extraoficiais, os ladrões teriam furtado do equipamento eletrônico uma quantia aproximada de R$ 42 mil. O banco, porém, não confirmou o valor. 

A Polícia ainda aguarda da instituição as imagens que podem ter sido gravadas pelas câmeras de segurança do momento em que os criminosos agiram na agência.

Furto

Segundo registros da Polícia, a ação dos ladrões ocorreu durante a madrugada. Como a agência não possui vigilantes durante aquele período, não se sabe, ainda, o número de bandidos que praticaram o ato delituoso.

Quando a Polícia chegou no local, já pela manhã, encontrou alguns resquícios da ação da quadrilha. Espalhadas pelo chão, próximo ao caixa violado, havia várias garrafas pet, que teriam sido usadas para que os criminosos esfriassem o caixa no momento em que eram lançadas chamas do maçarico contra a gaveta onde ficam depositadas as cédulas. 


Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer os levantamentos técnicos em busca de pistas no local.

O delegado regional de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja, determinou a abertura de inquérito policial para investigar a autoria do crime.

Quadrilhas

Desde o começo do ano, pelo menos, oito quadrilhas ligadas a assaltos ou furtos em bancos foram presas em investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em conjunto com a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), além de cercos policiais no Interior.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics