I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

JOVEM ENCONTRA CARRO CARRO ROUBADO, ABORDA MOTORISTA E É MORTO A TIROS, EM SP

Taubaté registrou dois casos de homicídio neste domingo (23). (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)

O roubo de um veículo terminou com a morte de um jovem de 21 anos na noite deste domingo (23) no bairro do Bonfim, em Taubaté, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima estava com a mãe e a namorada em uma van quando viu seu carro, que havia sido roubado no sábado (22), circulando pelas ruas do bairro.

Mãe e filho decidiram perseguir o veículo e quando o carro roubado parou o jovem foi abordar o motorista que estava no veículo. O crime ocorreu por volta das 20h.

O ocupante do carro roubado estava armado e disparou contra a vítima, resgatada pela própria mãe que o levou para ao Pronto Socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (24) às 16h30 no cemitério municipal de Taubaté com a presença de mais de 200 pessoas.

A Delegacia de Investigações Gerais informou que vai investigar o caso e orienta que nenhuma vítima tente resolver crimes por conta própria e acionem sempre a polícia. O veículo da vítima que havia sido roubado já foi localizado pela polícia. O caso foi o segundo homicídio registrado em Taubaté no domingo (23). Na sexta-feira (21), um cadeirante foi morto a tiros na cidade.

Outro caso
Um homem de 22 anos foi morto a tiros no Parque Três Marias em Taubaté na noite de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em uma rua do bairro por volta das 19h30 e chegou a ser socorrida ao Hospital Regional em estado grave, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Militar, a autoria do crime ainda é desconhecida. A PM informou que com base nos relatos de pessoas próximas ao local, o crime teria sido motivado por ciúme.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics