I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

JOVEM É PRESO ACUSADO DE ASSALTO E SUA NAMORADA FOI JUNTO, EM JUAZEIRO DO NORTE

Ronaldo Souza Félix, de 21 anos e sua namorada uma menor de idade. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um jovem de 21 anos foi preso quatro horas após assaltar a loja de confecções Renascer que funciona na Rua São Paulo, 2274 em frente ao Hospital Infantil Maria Amélia (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. Por volta das 12h30min, Ronaldo Souza Félix, residente nas Pedrinhas, teria chegado ao estabelecimento em uma moto de onde levou R$ 300,00 e certa quantia de uma cliente.

Uma pessoa que estava nas imediações desconfiou que se tratava de assalto e anotou as características do veículo como sendo uma moto Honda Pop de cor preta e placa OIA-5898 quando o suspeito saía da loja na direção do Romeirão. A polícia foi avisada e uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos esteve no local e não foi difícil chegar ao dono do veículo por volta das 16h30min.
A Honda Pop de cor preta de placa OIA-5898 e estava licenciada em nome do próprio Ronaldo Sousa. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A moto está licenciada em nome do próprio Ronaldo Sousa que foi reconhecido pelas vítimas. O mesmo se encontrava na companhia de sua namorada uma menor de idade que, igualmente, foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a moto. O pai do acusado admite que o mesmo é usuário de drogas, mas o desconhece como assaltante e que jamais tinha sido preso. Disse ainda que o ajudou na compra da moto.

OUTRO - Perto dessa loja e já no meio da tarde, um depósito de bebidas foi assaltado no bairro Romeirão. Segundo o proprietário, ali chegou um homem armado em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, anunciando o assalto. Ele roubou cerca de R$ 3,4 mil e fugiu no veículo. A polícia foi acionada e uma equipe da FTA Motos diligenciou sem o êxito de localizar o acusado.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics