I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de junho de 2013

JIM KELLY, ATOR DE 'OPERAÇÃO DRAGÃO', MORRE AOS 67 ANOS

Jim Kelly em cena de 'Operação dragão' (Foto: Divulgação)

Jim Kelly, o ator e mestre em karatê que interpretou Williams em “Operação dragão”, filme protagonizado por Bruce Lee, morreu no sábado (29), aos 67 anos. A notícia foi divulgada por sua ex-mulher, Marilyn Dishman, que não revelou a causa.

Em um comunicado no Facebook, neste domingo, ela disse que James Milton Kelly, mais conhecido como Jim Kelly, havia falecido no sábado e que sua filha, Sabrena Kelly-Lewis, precisa agora de “todos os bons pensamentos e orações” dos amigos. Ainda de acordo com Dishman, não haverá qualquer cerimônia religiosa no funeral do ex-marido.

“Operação dragão”, de 1973, foi o filme mais conhecido do ator, que deixou a carreira na metade da década de 80 para se tornar técnico profissional de tênis. Embora tenha atuado em outros títulos, como “Jones, o faixa preta” e “Black samurai”, era graças ao trabalho ao lado de Lee que ele continuava recebendo convites para participar de convenções e outros eventos. Em 2009, a presença de Kelly na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, atraiu uma grande quantidade de fãs.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics