I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de junho de 2013

IRMÃOS MORREM DURANTE VIGEM PARA REVER PARENTES NO PIAUÍ

Foto: Portal Corrente

Dois irmãos morreram em um acidente na manhã de hoje (15), na zona rural de Corrente. Eles se deslocavam de Uberlândia, em Minas Gerais, para o município de São João do Piauí, a 890 km de Teresina, para rever parentes e amigos na cidade. O carro capotou várias vezes.

No veículo, vinham quatro pessoas, todas da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 9 horas, na localidade Pau da Terra, a 12 km do Centro de Corrente. Vieram a óbito Jesus de Moura Lima, natural de São João do Piauí, e seu irmão, José Moura Vieira.

Além dos dois irmãos, também ocupavam o automóvel a filha e a esposa de um deles, respectivamente, Jemária de Souza Moura e Maria José de Souza Moura. As duas sofreram apenas escoriações.

Jemária dirigia o carro. Segundo ela, o pneu estourou, e o veículo ficou desgovernado, vindo a capotar. "Tentei com todas as minhas forças dominar o carro, mas não consegui", disse.

Jesus de Moura faleceu no local do acidente, já José de Moura Vieira chegou a ser levado ao Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos.

"Esta viagem era o sonho de meu pai. Ele economizou muito para poder visitar os parentes que moram no Piauí e acabou desta forma", acrescentou Jemária.

Os corpos serão levados para sepultamento em Uberlândia.

AUTOR: Portal Corrente/VIA Portal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics