I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

INDIANA ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO E NOS DAS 5 FILHAS POR CAUSA DO MARIDO

Uma mulher ateou fogo em seu próprio corpo e nos das suas cinco filhas por causa das agressões de seu marido, fato que causou a morte de todos os envolvidos, informou nesta terça-feira (4) a polícia do estado de Uttar Pradesh, situado no norte da Índia.

A mulher, identificada como Prema Devi, 38, ateou fogo em seu corpo junto com suas cinco filhas, de 2, 5, 7, 10 e 12 anos, por causa das contínuas surras de seu marido, que a agredia pelo fato dela não ter lhe dado um filho homem, declarou à agência Efe o inspetor Param Hare Yadav.

Segundo a agência local Ians, a mulher teria recebido uma "brutal" agressão no dia em que decidiu cometer esse ato. Os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas, apesar dos esforços, não conseguiram evitar a morte das seis pessoas.

Posteriormente, a polícia deteve o marido perante a denúncia apresentada pelo irmão da mulher, que assegurou que o marido "torturava" sua irmã por ter tido somente meninas, uma versão que foi confirmada pelos moradores de Diwli, onde ocorreram os incidentes.

Na Índia existe uma preferência pelos filhos homens por razões culturais e econômicas, o que gera inúmeras consequências, como aborto, abandono e maus-tratos.

O censo do país de 2011 revelou que há 7,1 milhões a menos de meninas do que de meninos com idades compreendidas entre 0 e 6 anos, enquanto, no total, a população indiana de 1,2 bilhões de pessoas apresenta 940 mulheres para cada mil homens.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics