I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

IMAGENS REVELAM AÇÃO DE BANDIDOS EM MORADA NOVA (CE)

O assalto contra dois cidadãos, em pleno Centro de Morada Nova, foi marcado pela violência e covardia dos criminosos. Toda a cena foi filmada FOTO: REPRODUÇÃO

Dois acusados de uma série de assaltos, um deles filmado, praticada no último fim de semana, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe (162 Km de Fortaleza), foram presos após serem perseguidos por mais de 10 quilômetros. Tiago Pessoa do Nascimento, 24; e Felipe Silva dos Anjos, 19, foram presos em flagrante. Os comparsas deles, identificados por Bruno e Emerson, fugiram. Todos residem nos bairros Goiabeiras e Barra do Ceará, nesta Capital.
A delegada Socorro Portela, titular do 32ª Distrito Policial (Bom Jardim), foi a Morada Nova para reforçar a segurança durante a realização da 70ª Vaquejada de Morada Nova. Ela fez o flagrante dos dois acusados.

A perseguição foi realizada por PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão e inspetores da Delegacia Regional de Morada Nova e do 32ºDP. Bruno e Emerson saíram da estrada e entraram em um caminho estreito, que impossibilitou o acesso de viaturas.

O bando utilizava duas motocicletas e agia com muita violência, mesmo que as vítimas não reagissem. Uma dos assaltos, feito na frente de um hotel, foi registrado pelas câmeras de segurança. Nesta ação criminosa, os marginais atacaram duas pessoas. 

O vigilante Francisco Edílson Saraiva, 54, que é cego do olho esquerdo, foi agredido a chutes, socos, pancadas com capacetes, coronhadas de revólver. Não satisfeitos, um dos ladrões, no caso Felipe Silva dos Anjos, jogou a moto duas vezes em cima do vigilante. O trabalhador ficou bastante lesionado e está hospitalizado.

Bandidos

Em depoimento, Felipe revelou que agrediu a vítima porque esta tentou fugir, depois de já ter sido roubada. O acusado afirmou não tem antecedentes criminais. Ele assumiu ser usuário de cocaína e acrescentou que trabalha na pizzaria do pai, estabelecida no bairro Goiabeiras.

Das sete vítimas dos bandidos, Socorro Portela só pôde ouvir seis, tendo que uma delas foi encaminhada ao hospital. A delegada informou que os acusados presos já estão recolhidos na cadeia pública de Morada Nova.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics