I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

HOMEM MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Populares informaram que a vítima costumava frequentar o Centro da Cidade. Ela era bastante conhecida e muitas pessoas lamentaram sua morte FOTO: J. L. ROSA

Um homem foi atropelado e morto, na tarde de ontem, na Rua Antônio Pompeu, no Centro da Capital. Segundo a Polícia, uma motocicleta teria colhido a vítima, que atravessava a rua.
Francisco Miguel da Hora, 56, não conseguiu se desvencilhar a tempo, quando avistou a motocicleta Honda, modelo Bros, de cor preta, de placa OIF-0578 (CE). Policiais que atenderam à ocorrência disseram, no local que ainda não sabiam informar quem teria causado o acidente.

O condutor do veículo perdeu o controle, após a colisão e terminou caindo. Ele sofreu escoriações e foi levado ao hospital para receber primeiros socorros.

Um irmão de Francisco Miguel esteve no local do acidente e forneceu à Polícia a identificação da vítima. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima acabou morrendo quando recebia os cuidados médicos.

Um dos socorristas do Samu que atenderam à ocorrência disse que a causa do morte, provavelmente, foi um traumatismo cranioencefálico. Policiais da patrulha RD-1013, do Ronda do Quarteirão, obtiveram o relato de testemunhas. Segundo moradores, colisões e atropelamentos ocorrem com frequência naquele local, deixando vítimas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics