I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de junho de 2013

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E TIRO ATINGE CRIANÇA DENTRO DE ÔNIBUS, EM PERNAMBUCO

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro dentro de um ônibus na manhã deste domingo (02). Denise Mariano da Silva, de 20 anos, estava com o filho recém-nascido e uma amiga, quando encontrou o suspeito no Terminal de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O casal brigou e o homem, identidade não divulgada, efetuou seis disparos contra a vítima, um dos tiros também atingiu a criança na região abdominal.

O bebê, que seria filho do suspeito, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia e permanece sem previsão de alta médica.

Segundo testemunhas, quando a mulher subiu no ônibus, que fazia a linha Ponte dos Carvalhos/Cajueiro Seco, o ex-companheiro correu e entrou também. Um amigo dele tentou impedi-lo, mas não conseguiu. De acordo com a polícia, ele já entrou no coletivo com a arma em punho e disparou três tiros contra ela. Dois atingiram a cabeça da vítima e um deles o bebê. Antes da fuga, o autor do crime entregou o filho à amiga dela e atirou mais três vezes contra a ex-mulher.

A motivação do assassinato está sendo investigada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Medeiros, plantonista do DHPP.

AUTOR: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics