I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de junho de 2013

HOMEM É FUZILADO DENTRO DE SEU VEÍCULO, EM FORTALEZA (CE)

Peritos examinam o corpo do homem assassinado, identificado como Flaviano Ramalho Bispo, 22. Ele foi atingido com mais de 20 tiros FOTO: NAVAL SARMENTO

A disputa de traficantes na área do Conjunto Rosalina, na zona Sul de Fortaleza, pode ter sido o motivo de um crime de morte ocorrido na noite da última quinta-feira. O assassinato de um homem ocorreu quando ele dirigia seu veículo pelas ruas do Conjunto São Cristóvão.
A vítima, identificada como Flaviano Ramalho Bispo, 22, foi executada com cerca de 25 tiros de pistola de calibre Ponto 40 (0.40), arma de uso restrito da Polícia. O crime ocorreu em plena Avenida Perimetral. No momento em que foi atacado, Flaviano dirigia um veículo prisma, preto, que rebocava um ´paredão´ de som. 

Conforme o relato de testemunhas oculares do crime, os atiradores foram quatro homens que estavam em duas motocicletas de grande potência, e fugiram em direção à Arena Castelão. Um dos homens vestia camisa preta e estava com um capacete vermelho.

Investigar

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia no local do assassinato, o homem morto teria envolvimento com o tráfico de drogas na Rosalina. A morte dele teria sido resultante da disputa pelo controle da venda de entorpecentes no bairro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics