I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de junho de 2013

HOMEM É DETIDO POR DUPLO ESTUPRO

Um agricultor, de 38 anos, está preso na Delegacia de Polícia de Orós (352 Km de Fortaleza). Ele é acusado de ter praticado um duplo crime de estupro a vulnerável naquele Município. O acusado, Francisco Lemos Dias, teria atacado duas adolescentes, ambas de 12 anos, no último domingo, na localidade de Sítio Pedra Branca.

Conforme as primeiras investigações da Polícia, as duas garotas haviam ido até aquela localidade participar de festejos juninos na residência de familiares, e acabaram sendo atacadas e arrastadas para um matagal. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado, que é conhecido na região pelo apelido de ´Tabaco´, estaria armado com um revólver de calibre 38 e ameaçou matar as duas garotas caso elas tentassem fugir ou o denunciasse.

Procurado

Desde o último fim de semana, a Polícia Militar realizava diligências em Orós e nas cidades próximas na tentativa de localizar e prender o estuprador. Contudo, ele não foi encontrado. Mas, na última quinta-feira, ´Tabaco´ percebeu que o cerco policial estava se fechando em torno dele e, então, decidiu se apresentar à Polícia na companhia de um advogado. Todavia, ele não sabia que a delegada de Polícia Civil de Orós, Mary Rodrigues Maciel, já havia pedido à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado. O juiz da Comarca, Davi Fortuna, atendeu ao pedido.

Preventiva

No momento em que apareceu na delegacia com o advogado, ´Tabaco´ recebeu voz de prisão da delegada e do inspetor Régis, e foi recolhido ao xadrez depois de prestar declarações. Em seguida, foi transferido para a cadeia pública da cidade.

Agora, a Polícia faz investigações para saber se o acusado fez outras vítimas naquela região. As duas garotas vítimas da violência já prestaram declarações à Polícia em companhia dos pais (Colaborou, Richard Lopes).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics