I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de junho de 2013

GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB NO INTERIOR DO CEARÁ

Os ataques a caixas eletrônicos no Interior têm sido constantes. A Polícia Militar já desarticulou diversas quadrilhas e procura outros bandidos FOTO: DIVULGAÇÃO

Um grupo de 12 homens encapuzados e armados com espingardas de calibre 12 e pistolas, explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no distrito de Pecém, no Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (55 Km da Capital) e trocou tiros com a Polícia durante a fuga.

A ação criminosa ocorreu no começo da madrugada de ontem. Os bandidos usaram dinamite para explodir os caixas e fugiram levando uma quantia não informada em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois caixas foram atingidos pela explosão, mas um ficou com a gaveta intacta, fazendo com que o grupo levasse o dinheiro de apenas um caixa. Houve troca de tiros com os policiais do Ronda do Quarteirão das viaturas RDs 1175 e 1176. 

Um dos bandidos saiu ferido e nenhum policial foi atingido. A Polícia ainda apreendeu uma banana de dinamite na agência bancária. A quadrilha utilizou três veículos na fuga, sendo um Palio de cor preta, um Fox prata e um Voyage preto. A PM solicitou apoio e realiza diligências para prender os criminoso, ainda não identificados.

Homicídio

Um homem foi executado com um tiro na cabeça, na Rua Gonçalves Ledo, no Centro de Fortaleza. O soldado Cailson, da RD 1012, informou que o acusado é conhecido como "Beiçola" e seria um morador da favela da Graviola, que fica há três quadras do local do crime, mas fugiu após o crime e ainda não foi preso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics