I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de junho de 2013

GRUPO É DETIDO TRAFICANDO CRACK

Os quatro suspeitos estavam em uma casa, na Rua Júlio Mendes, no distrito de Pajuçara. No local, a Polícia Militar encontrou drogas e dinheiro FOTO: KIKO SILVA

Quatro pessoas foram capturadas, na tarde de ontem, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na posse de 150 pedras de crack. Dos quatro, três eram da cidade de Baturité (93Km de Fortaleza) e até agora, não se sabe o motivo pelo qual estariam morando em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

João Paulo Domingos de Oliveira, 20; Jhonata Anselmo Costa, o ´Pelado´, 23; sua companheira de 16 anos; e um outro adolescente de 17 anos, foram flagrados com a droga, em uma casa alugada por eles, na Rua Júlio Mendes. A Polícia chegou aos nomes dos suspeitos, após um levantamento feito pelo Serviço Reservado do Ronda do Quarteirão da área.

No momento da prisão, a viatura RD-1095, também do Ronda, deu apoio. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao 29ºDP (Pajuçara), onde foram ouvidos e atuados pelo delegado titular, Vicente Ferreira.

De acordo com um dos policiais do Reservado do Ronda, o nome de ´Pelado´ é citado em vários crimes, mas ele responde, formalmente, somente pela prática de dois assaltos.

Além da droga, a Polícia apreendeu também, onde o bando estava, R$ 271 em cédulas de pequeno valor e moedas, que denotam o tráfico naquele local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics