I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de junho de 2013

GAROTO DE 12 ANOS É ASSASSINADO

O corpo do adolescente foi encaminhado à Perícia Forense depois que a Polícia Civil fez levantamentos no local do crime. Os atiradores fugiram FOTO: JOSÉ LEOMAR

Um garoto de apenas 12 anos de idade foi morto, na tarde de ontem, no bairro Serrinha. A Polícia esteve no local e suspeita de que o crime tenha sido praticado a mando de traficantes daquela região da Capital. O adolescente, identificado como Agenor Wilker Ladislau, estava caminhando em direção a uma padaria, onde ia comprar pão, quando foi atacado e recebeu vários tiros à curta distância.

Uma irmão do garoto informou que ele não havia revelado estar sofrendo ameaças. "O que sabemos é que veio um (suspeito) e atirou nele e outro ficou na esquina", contou a jovem aos policiais do Ronda do Quarteirão que compareceram ao local da ocorrência. O crime aconteceu na Rua Montevidéu.

Executado

Pelas características do crime ficou evidenciada uma execução sumária. O garoto estava vestido apenas com uma bermuda e não portava armas. Testemunhas acreditam que os atirados ficaram à espreita aguardando o menor aparecer na rua para assassiná-lo numa tocaia.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e começaram a apurar o caso. Além dos familiares do garoto, eles identificaram algumas testemunhas oculares da execução.

Policiais do Ronda disseram que, provavelmente, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta deixada nas proximidades dali. O corpo de Agenor Ladislau foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Mais casos

Outro adolescente, não identificado, foi assassinado, na noite de quinta-feira, na Rua Abílio Farias, no bairro Pici. Conforme informações de populares, os assassinos eram dois jovens, que fugiram do local em uma moto.

Na noite de quinta-feira, mais dois homicídios foram registrados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Um deles, na Rua Doutor Fernando Augusto, na Granja Lisboa. O segundo caso aconteceu na Rua Estrada do Itaperi, no Barroso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics