I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de junho de 2013

GARI É MORTO A BALA DURANTE O TRABALHO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Um homem foi morto com tiros na cabeça na manhã da última sexta-feira (14), por volta das 10h59, em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. A vítima, Josimar Barbosa Rodrigues, 27, trabalhava como gari retirando o mato de uma rua da cidade quando foi surpreendido por um indivíduo a pé, que realizou diversos disparos.

Josimar Barbosa morreu no local e respondia pelos crimes de furto e furto qualificado (arrombamento), com mandato de prisão expedido pela vara única do município desde 2010, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O suspeito de realizar os disparos, Rafael da Silva, 26, evadiu-se do local e continua foragido.

Outros homicídios

Já pela noite, por volta das 20h, outro homicídio a bala foi registrado no Interior do estado. Em Iguatu, populares encontraram o corpo sem vida de Marcone Ferreira de Lima, 19, após ouvirem barulhos de disparos realizados por uma arma de fogo.

A Polícia foi até o local e encontrou uma garrafa de bebida e papéis com característica de papelotes de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde passou por necropsia. Segundo o CPI, ainda não há informações do paradeiro de autor ou motivação do crime.

Por volta das 03h20 da madrugada deste sábado (15), populares encontraram o corpo de José Carlos de Freitas Silva, 28, com marcas de violência na cabeça, provavelmente provocado por uma pedra, segundo o CPI. A vítima não possuía antecedentes criminais e as autoridades ainda não possuem informações da motivação ou de autoria do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics