I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FLANELINHA PEGA CARRO SEM PERMISSÃO E BATE EM MURO DE HOSPITAL, EM BELÉM (PA)

Acidente assustou pacientes do hospital (Foto: Dominik Giusti/G1)

Um flanelinha provocou um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (24), em Belém. A batida aconteceu no cruzamento da avenida Visconde de Souza Franco com travessa Municipalidade, no bairro do Reduto, centro da cidade. 

De acordo com cabo Ubiraci, da Polícia Militar, o guardador carros teria pegado as chaves com a proprietária do carro, mas não conseguiu dirigir o veículo automático e perdeu o controle. Quando o carro estava desgovernado o flanelinha abriu a porta e pulou enquanto o veículo, sem motorista, bateu no muro de um hospital particular.

“O cidadão pegou o carro sem a autorização dela (a dona) e saiu no trânsito. Não se sabe o que ele ia fazer, para onde ele ia. Ele perdeu o controle do carro no cruzamento e se jogou do carro, que bateu sozinho. A proprietária do carro já foi orientada sobre os procedimentos legais que ela deve tomar”, disse cabo Ubiraci.
Muro ficou danificado após colisão (Foto: Dominik Giusti/G1)

O carro pertence a uma funcionária da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa). De acordo com o cabo Ubiraci, é comum que funcionários da secretaria entreguem as chaves de veículos para os guardadores de carro da região.

O flanelinha foi socorrido por paramédicos do hospital e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de março, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele é estável. Ninguém ficou ferido na batida.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics