I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FIM DE SEMANA VIOLENTO REPLETO DE ATENTADOS À BALA, FACA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Francisco Gonçalves foi vítima de atentado à bala (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Pelos menos 11 ocorrências registradas no final de semana mostram o quanto a violência andou solta com vários atentados à faca, bala e até garrafadas. Além disso, casos de violência doméstica com ameaças e lesões corporais. A maioria dessas ocorrências se deu em Juazeiro e outras em pequena quantidade nos municípios de Barbalha e Aurora. Por volta das 20h30min de sábado, Francisco Gonçalves Leite, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ele mora no bairro João Cabral e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser lesionado à bala no tórax, ombro e na perna. A vítima responde por tráfico de drogas após ser presa no dia 22 de maio de 2010 juntamente com Gilberto Gomes Monteiro, de 27, anos, os quais iriam entregar uns papelotes de cocaína a outros dois homens igualmente presos e que chegaram em uma moto. Já em setembro do ano passado, foi preso no cruzamento das ruas Santa Isabel e Carolina Sobreira (Pirajá) com um revólver de plástico.

Por volta do meio dia ainda de sábado já tinha sido registrado outro atentado à bala contra Anderson Alex Alves de Almeida, de 20 anos, residente no Triângulo. Ele foi alvejado com dois tiros nas nádegas e tórax por uma pessoa apelidada por “Pesão”. Já às 16 horas na Vila Três Marias, uma jovem de 18 anos e grávida foi agredida por seu companheiro, Fábio Júnior Dantas, de 21 anos, o qual agrediu ainda sua própria irmã Eliane de Lima, de 32 anos.

Por volta das 19h30min, na Rua Poeta Vitorino Vicente, 234 (Frei Damião), Fernando Jonas Silva, de 22 anos, residente naquele bairro, foi lesionado com um tiro no peito direito e socorrido em estado grave ao HRC. Já no início da madrugada de domingo, na Rua Francisco Samuel Saraiva, 84 (Aeroporto), Maria da Silva, de 34, e sua filha Erivânia da Silva, residentes naquele bairro, foram agredidas por Melkizedeque da Conceição Vieira, de 18 anos.

Cerca de 10 minutos após deram entrada no HRC após terem sido lesionados a garrafadas, os irmãos Wesley, de 19, e Karine da Silva, de 21 anos, residentes no bairro Frei Damião. Os dois estavam em uma festa quando foram lesionados, respectivamente, na mão e no rosto por Alessandro Bezerra do Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como o “Palhaço Camarão”. O acusado foi lesionado recentemente e é o mesmo que, um dia, ameaçou pular da torre da Telemar na Rua Padre Cícero.

Por volta dos 20 minutos ainda da madrugada de ontem chegou ao HRC outros irmãos, sendo um adolescente de 16 e o outro Paulo Santos, de 20 anos, residente no bairro Triângulo, lesionados à faca. O jovem foi ferido com duas facadas na perna e na coxa e o menor com quatro golpes nas costas, um na cabeça e outro no rosto próximo ao olho. Cerca de 20 minutos depois deu entrada no HRC, lesionado com facadas no braço e ombro, Cristiano da Silva, de 27 anos, residente no bairro Timbaúbas.

Já por volta das 4 horas da madrugada de ontem, na Avenida Leão Sampaio, imediações da Industria IBK, Claudimarques Minervino da Silva, de 33 anos, apelidado por Paulista e residente na Rua Severino Quesado da Vila Real (Triângulo) em Juazeiro, foi vítima de atentado à bala. Ele dirigia seu Fiat Pálio de cor preta e, no citado trecho, foi emparelhado por um Corsa Sedan de cor prata quando uma pessoa atirou na sua direção atingindo-o de raspão na cabeça e duas vezes no ombro. A vítima foi socorrida por um jovem de 29 anos para o Hospital Regional do Cariri.

Às 09h30 na Rua do Limoeiro (Franciscanos) um jovem residente no bairro Pio XII foi abordado por dois homens em uma moto vermelha anunciando um assalto. O rapaz reagiu e foi lesionado a golpes de faca na perna, sendo socorrido por populares para o Hospital Tasso Jereissati, enquanto a dupla fugia. Já por volta das 15 horas, no bairro Araçá de Aurora, uma mulher foi agredida pelo seu companheiro de 46 anos o qual terminou preso.

AUTOR:MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics