I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de junho de 2013

FEDERAL APRESENTA A CARGA DE DROGAS APREENDIDAS NA BR-116

 
O delegado Erisvaldo Graça, da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes, deu entrevista à Imprensa, na manhã de ontem, para falar das investigações que culminaram na apreensão de 770 quilos de crack, cocaína e maconha FOTO: NATINHO RODRIGUES

O delegado Erisvaldo Graça de Sousa, titular da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRF), da Polícia Federal (PF), apresentou à Imprensa, ontem, o resultado da operação desencadeada há quase três meses e que teve o desfecho no último dia 29, em um posto de combustíveis localizado na BR-116, na entrada da Capital cearense.
 

Foram apreendidos 770 quilos de drogas, distribuídos em 675 de maconha paraguaia, 65 de cloridrato de cocaína e 30 de crack. As drogas estavam no meio de cargas de autopeças que eram transportadas em dois caminhões-baús. Um casal foi preso pelos agentes federais.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de os caminhões estarem carregados com artefatos explosivos, que seriam detonados no compartimento de carga, caso um dos veículos fosse parado em alguma barreira policial.

Os acusados colocaram gasolina em várias garrafas pet pequenas, com fios interligando os recipientes. Da cabine, os artefatos poderiam ser detonados. "Seria uma forma de esconder as provas do crime", disse Graça.

Os dois caminhões procediam de São Paulo. Toda a droga, segundo a PF, seria vendida no Ceará. O homem, que é natural de Minas gerais, tem antecedente criminal por roubo. A mulher, é cearense e primária.

Erisvaldo Graça de Sousa salientou que as investigações prosseguem, pois outras pessoas estão podem ser presas a qualquer momento. Ele ressaltou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e destacou o trabalho do cão ´Gust´, da raça pastor alemão, que localizou as drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics