I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

ESTUDANTE É ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO DENTRO DA UNIFOR

A estudante do 9º semestre do curso de fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza (Unifor), Stella Moura, foi esfaqueada após tentativa de assalto dentro do Campus, que fica localizado no bairro Edson Queiroz, no início da tarde desta segunda-feira (24).De acordo com a polícia, a estudante estava caminhando próximo ao bloco D quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto. 

A estudante se assustou e o suspeito a perfurou com uma faca. Ninguém foi preso e o homem fugiu sem levar nada da vítima. A Assistência médica do local foi acionada para socorrer a vítima, que não corre risco de morte.

Através de sua assessoria de imprensa, a Unifor enviou a seguinte nota oficial:

“A Universidade de Fortaleza esclarece sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (24 de junho) envolvendo uma aluna da Instituição. Conforme relato da própria estudante, um homem tentou assaltá-la, exigindo que ela lhe entregasse a chave do carro, e atingiu sua bolsa com um objeto cortante, que resvalou para seu abdômen, provocando um corte superficial. 

A Universidade informa que a aluna foi prontamente atendida pela equipe de socorristas da Unifor e encaminhada a um hospital privado de Fortaleza, onde foi atendida, devendo receber alta ainda nesta tarde. A aluna foi acompanhada por uma enfermeira e professora da Universidade, que continua com ela no hospital.

O Ronda do Quarteirão foi acionado e fez uma varredura no entorno da Universidade. Os seguranças particulares da Unifor também fizeram uma minuciosa busca pelo campus. A administração da Universidade está averiguando o fato para tomar as medidas necessárias a fim de reforçar a segurança de toda a sua comunidade acadêmica. O caso já está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança do Estado.

A Unifor esclarece ainda que a atenção à segurança está sendo redobrada e medidas de controle de entrada no campus e o aumento de instalação de câmeras já estão em andamento.”

AUTOR: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics