I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

EMPRESÁRIO POTIGUAR É SEQUESTRADO POR QUADRILHA ARMADA, DIZ PM

Fábio Porcino foi sequestrado em Mossoró nesta segunda (10) (Foto: Arquivo da família)

O empresário Fábio Porcino foi sequestrado na tarde desta segunda-feira (10) em Mossoró, cidade a 285 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Fábio estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes ao da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. 

As informações foram confirmadas pelo comandante da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.

"Por volta das 15h30, seis homens chegaram em dois carros à concessionária. Usando armas de cano longo, eles entraram na loja e obrigaram o rapaz a deixar o local. Até o momento não sabemos qual o paradeiro do grupo. Da mesma forma, nenhum contato foi feito pelos sequestradores", falou o coronel Araújo. Na fuga, os sequestradores jogaram o aparelho celular de Fábio em uma estrada, o que impede a polícia de rastreá-lo.

O G1 entrou em contato com a delegacia da Polícia Federal em Mossoró. A PF informa que não há nenhuma operação em curso para cumprir mandado de prisão. "Com isso, os colegas federais explicam que o Fábio Porcino foi levado por homens que usavam coletes falsos da PF", explicou o comandante Araújo.

Fábio Porcino é primo de Porcino Fernandes Segundo, vítima do mais logo sequestro da história do Rio Grande do Norte. Popó, como é conhecido, ficou 37 dias em cativeiro.

O comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibar Gomes, disse que três delegados de Polícia Civil já estão na concessionária para tentar achar pistas deixadas pelos sequestradores. Em Natal, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, convocou a cúpula da Polícia Civil para tentar ajudar nas buscas e localização do grupo e do administrador. Ainda não foi decidido se algum delegado irá comandar as investigações em caráter especial.

AUTOR:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics