I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

EMPRESÁRIO E ASSALTANTE MORREM EM TIROTEIO

Uma troca de tiros terminou com a morte de um empresário e de um assaltante, ontem, na CE-085, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (52 KM de Fortaleza). A Polícia informou que o intuito da quadrilha era roubar uma carga que vinha à frente do carro em que o empresário estava.

De acordo com a Polícia, José Bezerra Neto, 39, vinha de Sobral (250 Km de Fortaleza) na companhia do filho, em uma caminhonete Hilux, escoltando uma carga sua, que seguia em um caminhão. A Hilux teria sido interceptada pelos assaltantes e houve a troca de tiros.

Um dos bandidos foi baleado e levado ao hospital, mas acabou morrendo. José Neto morreu dentro da Hilux. Momentos após, o coronel Edvar Azevedo, chefe do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte) abordou um Corolla, de cor prata, inscrito com as placas MYW-2230, de Crateús, onde estavam três suspeitos do crime.

Eles são Ercino Melo Coutinho, que responde por assalto, porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto, do Estado do Rio de Janeiro; Francisco de Assis Lopes da Silva, que usava uma identidade falsa de um outro criminoso e já responde por dois homicídios e porte ilegal de arma; e Paulo Renato dos Santos Barros, que não tinha passagens anteriores.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics