I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

EM DESPEDIDA DE SOLTEIRO, 'AMIGOS' MATAM O NOIVO E ATEIAM FOGO NO CORPO

Um homem foi espancado e morto por seus próprios amigos durante sua despedida de solteiro, na noite anterior ao seu casamento.

Ramsey Raulinautis, de 35 anos, sobreviveu aos ferimentos e chegou a ficar três dias no hospital, mas acabou não resistindo aos inúmeros machucados e queimaduras que tomaram mais de 60% do seu corpo.

Seus amigos Pawel Lysonik, de 22 anos, e Kamil Semrau, de 28, foram considerados culpados e condenados a prisão perpétua pelo assassinato.

Dois outros homens, Lukas Kalkowski, 30, e Stanislaw Gliszczynski, 31, foram condenados por homicídio doloso, e receberam pena de 17 anos de prisão.

A noiva de Raulinautis, Mandy Hammond, de 41 anos, conta que ele havia saído com os amigos para comemorar sua “última noite de liberdade”. A festa, no entanto, ficou violenta e Raulinautis acabou sendo espancado e teve seu corpo incendiado.

Mandy conta que estava passando sua noite cuidando dos últimos preparativos para o casamento no dia seguinte, enquanto o noivo se divertia com os amigos.

Foi quando a polícia ligou de madrugada para contar que Raulinautis estava em estado crítico, e que quatro de seus amigos tinham sido detidos.

“Quando eu ouvi os nomes deles, meu queixo caiu. Era com eles que ele estava comemorando sua despedida de solteiro”, conta a noiva.

— Já tínhamos recebido todos eles em nossa casa para jantar. Ainda não entendi o que aconteceu naquela noite, e por que mataram meu futuro marido.

Segundo conta Mandy, ela começou a ficar preocupada quando tentou ligar no celular do noivo e ele não atendeu.

Foi quando ouviu uma batida na porta e correu para attender, achando que seria Raulinautis. No entanto, deparou-se com dois policiais contando sobre o violento ataque.

— Senti como se tivesse levado um soco no estômago. Fui chamada para reconhecer o corpo, e quando cheguei lá, tive que ver o homem com quem eu me casaria no dia seguinte todo coberto de machucados e queimaduras.

Mandy conta que voltou para casa, tirou o vestido de noiva do armário e se deitou na cama, chorando.

Trabalhador da construção civil, Raulinautis havia se mudado para Newport cinco anos atrás, quando conheceu Mandy. O pedido de casamento aconteceu em uma viagem que o casal fez para a Lithuania, onde morava a família de Raulinautis.

— Todos os dias eu penso sobre o quanto ele deve ter sofrido. Nunca vou me recuperar. Ainda tenho todas as roupas dele.

Segundo o que conta reportagem do jornal Daily Mail, nenhum dos quarto homens condenados pelo ataque deu qualquer tipo de explicação sobre os motivos que os levaram a matar o amigo.

“O corpo dele foi duramente espancado, mas muitos dos ferimentos não puderam ser vistos durante a autópsia por conta das queimaduras. Eles colocaram papéis por baixo das roupas dele e colocaram fogo”, explicou o juiz responsável pelo caso.

“Mesmo quase desacordado, ele deve ter sofrido muito.”

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics