I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

EM CHAVAL (CE), AGRICULTOR É PRESO APÓS LESIONAR CABEÇA DE CADELA COM GOLPES DE FOICE

Acusado

O agricultor Francisco Paulino, 41 anos, foi preso por policiais do Destacamento de Chaval após desferir um golpe de foice na cabeça de uma cadela.

Os policiais receberam uma ligação informando que no distrito de Retiro (Chaval), o acusado teria cortado uma cadela usando uma foice. Imediatamente uma equipe policial se dirigiu até o distrito e quando chegaram no local encontraram o pobre animal agonizando com um grande corte na cabeça.

A dona da cadela relatou aos militares que um indivíduo havia passado em frente a sua residência com uma foice na mão, momento em que o animal latiu para ele. Nesse momento o agricultor desferiu um golpe de foice na cabeça, chegando a abrir o crânio da cadela.

Conforme relato da proprietária da cadela, ela ainda foi ameaçada por ele (acusado) quando argumentou sobre o motivo de tamanha crueldade.

Os policiais passaram a fazer buscas naquele distrito para localizar o agricultor e momentos depois conseguiram prendê-lo. Ele foi conduzido a DPC em Camocim onde foi enquadrado no artigo 32 da Lei 9.605/98.


Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: 

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Djany, Mrcílio, Bento e Josenir
Foice usada para ferir o animal

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics