I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

EGÍPICIO É SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA E TRANSFORMAR CARRO EM TÁXI

A polícia prendeu, na noite de domingo (16), na região da Parada Inglesa, na Zona Norte São Paulo, um egípcio que confessou o assassinato de um motorista particular. Após crime, o suspeito colocou uma placa falsa no veículo, instalou um taxímetro e começou a trabalhar nas ruas da capital.

O motorista particular Adriano Lopes da Fonseca, de 65 anos, estava desaparecido desde 21 de maio. Às vezes, ele costumava fazer trabalhos informais fora do expediente. A polícia disse que no dia do crime, ele foi buscar o egípcio Ali Gouda Ali Mohamed, de 24 anos, no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

O suspeito foi preso com o carro da vítima após uma abordagem de rotina. A polícia afirma que o suspeito escondeu o corpo em um matagal em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Depois, transformou o carro da vítima em um táxi: colocou vidros escuros, luminoso e uma placa falsa. O estrangeiro começou a trabalhar como taxista.

De acordo com a polícia, ele confessou que matou o motorista para ficar com o carro e ganhar dinheiro como se fosse um taxista normal. Na blitz, os policiais viram que a placa era de um carro com queixa de desaparecimento, o que foi confirmado com a delegacia do aeroporto.

Na delegacia, o suspeito chegou a se livrar da algema enquanto tentava se esconder das câmeras. Com ele, a polícia apreendeu uma placa falsa e uma faca suja de sangue que pode ter sido usada no crime.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics