I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DUPLA É PRESA PELO RONDA DO QUARTEIRÃO DE TIANGUÁ (CE), ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Ronda do Quarteirão de Tianguá patrulhavam pela cidade quando perceberam dois indivíduos numa moto Titan de cor preta em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, sendo perseguidos e com o apoio dos policiais de outra viatura do Ronda conseguiram prender os acusados no Centro da Cidade, os quais foram identificados como sendo:

Francisco Charles Santos da Silva, 20 anos, ex-presidiário. Vale salientar que Francisco Charles já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de duas arma de fogo, sendo solto por determinação da Justiça local no último mês de maio.

Elso Gino de Sousa, 27 anos, era quem estava pilotando a moto.
Com os acusados foram encontrados dois tabletes de crack, pesando quase 100 gramas; 2,5 gramas de maconha e R$ 200,00 em dinheiro trocado.

Diante do flagra a dupla foi conduzida para DPC (Plantonista) de Tianguá, aonde foram autuados pela Delegada Carolina no artigo 35 que tipifica o crime de associação ao tráfico de entorpecentes da Lei 11.343/2006 – Lei dos Entorpecentes, ficando os autuados recolhidos na cadeia pública local e o veículo moto utilizados por eles à disposição da justiça.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics