I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ROUBO E SEQUESTRO

Muitos relógios, celulares e até joias, roubados dos funcionários da loja da Motorola, foram encontrados em poder dos ladrões. O casal que foi vítima do sequestro-relâmpago esteve no 4º DP e teve seus bens ressarcidos FOTO: KIKO SILVA

Dois suspeitos de um assalto e um sequestro-relâmpago, nas imediações das avenidas Barão de Studart e Pontes Vieira, no bairro Joaquim Távora, foram presos, na tarde de ontem, pela patrulha RD-1130 do Ronda do Quarteirão. A dupla capturada foi levada para o 4º DP (Pio XII), e autuada em flagrante.

Segundo o soldado Roberto Junior, que atendeu à ocorrência, Antônio Cristiano Pereira de Sousa, 22; e Francisco Adalberto Celestino, 28, assaltaram uma loja da empresa Motorola, na Avenida Barão de Studart, e levaram vários pertences dos funcionários. Muitos relógios, celulares e até joias foram encontrados em poder dos ladrões.

Na fuga, eles abordaram um casal, que trafegava em um veículo Gol, pela Rua Antônio Furtado. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, os dois assaltantes estariam armados e faziam ameaças. Eles entraram no veículo e deram ordem para que o motorista seguisse pela Avenida Pontes Viera.

Duas das vítimas do assalto à loja da Motorola, que perseguiram os assaltantes a pé, viram o que aconteceu e forneceram informações à Polícia. "Eles nos encontraram na rua, enquanto fazíamos a ronda de rotina, nos passaram as características do veículo e disseram que duas pessoas estavam sendo sequestradas. Com as informações, nós conseguimos identifica-los, e aborda-los", afirmou o soldado.

Abordagem

O carro em que o casal estava sendo sequestrado foi interceptado na Rua Visconde do Rio Branco. Os pertences das vítimas subtraídos pelos ladrões foram encontrados e devolvidos.

Dois revólveres, calibre 38, cada um municiado com dois projéteis, estavam na posse dos suspeitos e foram apreendidos. Os assaltantes foram autuados em flagrante pelo delegado José Munguba Neto, titular do 4º DP.

Sousa já respondeu por três crimes de roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal. Celestino é processado pelos delitos de furto e tráfico de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics