I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de junho de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR MERCANTIL

Um dos carros s roubados pelos assaltantes foi apreendido durante o cerco da PM, no bairro Jacundá, em Aquiraz. Dois bandidos foram detidos e reconhecidos
 

Integrantes de uma quadrilha que assaltou um mercantil, no bairro Jacundá, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza) foram presos, no começo da tarde de ontem, após o crime.
 

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento (identidade preservada), por volta das 14 horas, quando os funcionários abriam o mercantil, quatro homens armados desceram de um automóvel Fox de placa HYL-6578 e anunciaram o assalto.

Os funcionários relataram que, antes da ação, dois automóveis, sendo um Meriva e um Citroën C3, permaneceram nas proximidades. Os três empregados e o cliente que estavam no local foram rendidos pelos bandidos e foram espancados.

O grupo roubou R$ 500,00 em espécie e produtos do mercadinho, como sorvete, carne, cigarros e refrigerantes. Durante a fuga, os bandidos amarraram os funcionários utilizando correntes usadas para prender coleiras de cães. Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, uma das funcionárias teve o braço ferido pelo material de aço. O que os ladrões não esperavam é que um dos funcionários conseguiu se esconder e ligar para a Polícia, que se deparou com o carro e iniciou a perseguição.

A quadrilha abandonou o veículo e entrou em um matagal. Segundo informações do soldado Gilvan, que deu apoio após a prisão, o cabo Eudesio e o soldado Estefânio, da 1ª Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), efetuaram a prisão de dois suspeitos, mas outros dois conseguiram fugir. Um revólver calibre 38, além de 18 munições e o automóvel utilizado na fuga foram apreendidos, bem como, os produtos roubados.

Foram presos Diego Fonseca Leite, 22, natural de Jaguaribe, que responde à Justiça por um homicídio; e Leandro Silva Neto, 23, morador do Conjunto Palmeiras, que responde por três homicídios. Leandro afirmou ser responsável pela morte do traficante de drogas Anthony Barbosa Bezerra, conhecido como "Tony", em julho de 2012. O crime ocorreu no limite dos bairros Vicente Pinzón e Serviluz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics