I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DUAS GRÁVIDAS SÃO MORTAS A TIROS EM CHAPECÓ (SC)

Grávidas foram atingidas quando voltavam para casa, após irem ao mercado (Foto: Eduardo Cristofoli/RBS TV)

Duas mulheres grávidas foram mortas a tiros na tarde desta sexta-feira (14), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar da cidade, elas chegaram a ser encaminhadas ao hospital com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Mulheres foram assassinadas em Chapecó (Foto: Vanessa Nora/RBS TV)

Conforme a polícia, o crime foi no início da tarde.

As duas jovens, de 15 e 22 anos, foram alvejadas próximo à casa onde moravam, no Loteamento Dom José Gomes, no Bairro Universitário. Cerca de cinco pessoas abordaram as vítimas e atiraram, fugindo logo em seguida. Ainda segundo a PM, mesmo ferida, uma delas conseguiu chegar até a residência e a outra caiu na rua. Elas foram socorridas por vizinhos e conduzidas ao Hospital Regional, em Chapecó.

Após conversar com familiares, a polícia identificou dois suspeitos, de 15 e 17 anos. Um deles, de 17 anos, foi localizado no Bairro Marechal Borman, detido e encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, ele é ex-companheiro da vítima de 15 anos e o crime teria sido passional.

De acordo com a delegada Isabel Fauth, da Polícia Civil, até as 17h40 as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Investigações Criminais ainda realizavam buscas pelos outros suspeitos. A principal hipótese, segundo a delegada, é que o crime seja de violência doméstica, mas as investigações continuam.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics