I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de junho de 2013

DHPP INVESTIGA CRIME MISTERIOSO


O corpo da vítima apresentava lesões a faca. A Polícia não descartou a hipótese de um crime de latrocínio, pois a carteira e o celular da vítima não foram encontrados.

Um homem, identificado apenas por ´Carlinhos´, foi assassinado, a golpes de faca, na madrugada de ontem, no matagal localizado na Rua Coronel Soares, no Barroso I, Grande Messejana, nas proximidades da comunidade Campo do Espeto.

O corpo do rapaz foi encontrado somente no início da manhã. Por volta de 6h50, o achado de cadáver foi comunicado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

No local do crime, os moradores disseram que conheciam a vítima somente de vista. Somente um homem contou disse que a vítima era conhecida por ´Carlinhos´, que trabalhava próximo.

Segundo o perito criminal Luiz Rodrigues, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), os indícios apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), pois não foram encontrados o telefone celular e a carteira com documentos e dinheiro.

´Carlinhos´ trajava uma bermuda de cor vermelha, mas a camisa estava ao lado do corpo, onde também foram encontrados preservativos. Existe a suspeita de que o rapaz tenha ido ao matagal com uma mulher.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e deu início às investigações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics