I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

DETIDO SUSPEITO DE ASSALTO A LOTÉRICA

Um revólver calibre 38 foi apreendido em poder do homem apanhado pela PM em flagrante delito FOTO: KIKO SILVA

Um homem, armado com um revólver 38 foi preso por suspeita de ter participação em um assalto a clientes de uma casa lotérica localizada na Avenida Cônego de Castro, no Parque São José. O caso ocorreu no começo da tarde de ontem, quando dois homens chegaram à agência em uma motocicleta e abordaram as pessoas que estavam na fila, roubando celulares e o dinheiro de pagamentos que seriam efetuados no estabelecimento.
Os soldados do Ronda do Quarteirão, Alanshelton, Henrique e Schiner, receberam a denúncia de que ocorria um assalto na lotérica e foram ao local. A dupla ainda tentou fugir, mas a Polícia efetuou a prisão de um deles ainda próximo à lotérica.

De acordo com o soldado Alanshelton, durante a perseguição, um dos suspeitos fugiu com o roubo, mas Arlânio Geraldo Alves, que portava um revólver 38, foi detido em flagrante.

O suspeito foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim). Além da arma, também foi apreendida uma motocicleta preta, de placa HXZ-4099, usada na fuga depois do assalto. Ainda de acordo com o soldado Alanshelton, após apreensão do veículo foi constatado que este era roubado. 

Após ouvir o relato das vítimas, a titular do 32º DP, delegada Socorro Portela, autuou Arlânio em flagrante, pelo crime de assalto (roubo).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics