I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DETIDO ACUSADO DE VÁRIAS EXECUÇÕES

 
Francisco Edvar da Silva Monteiro, o ´Careca´, 40, vai ser investigado diante da denúncia de que participou de vários crimes no bairro Floresta FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM e agentes do 7º DP (Pirambu), prenderam um homem suspeito de ter envolvimento com diversos crimes de morte ocorridos, nas últimas três semanas, no bairro Floresta, (zona Oeste de Fortaleza) onde ele morava. No momento da prisão, o acusado portava drogas.
 

De acordo com o major Océlio Alves, comandante da 3ª Cia do 5ºBPM, Francisco Edvar da Silva Monteiro, o ´Careca´, 40, é citado por testemunhas de homicídios como sendo o responsável pelos crimes. "São muitos os casos em que ele aparece como mandante. A prisão irá possibilitar que a Polícia Civil o investigue por todas estas mortes", disse Alves. ´Careca´ foi preso em sua residência, localizada na Rua Silva Romero.

Drogas

No local, foi apreendida uma pequena quantidade de crack. "A atividade principal dele é o tráfico. Os outros crimes que pratica estão sempre ligados a isto, inclusive vários homicídios", afirmou o major. Monteiro tem uma passagem pela Polícia pelo crime de lesão corporal, mas denúncias de tentativas de homicídios, de agressões e de perturbação da ordem pública são atribuídas a ele. "Na casa dele nós encontramos um ´paredão´ de som, que já havia sido alvo de denúncias de moradores. Os vizinhos se sentiam bastante incomodados com o barulho que ele fazia durante os fins de semana. Ele intimidava as pessoas que reclamavam", disse o comandante da 3ª Cia do 5º BPM.

Os delitos atribuídos ao traficante aconteceram, principalmente, na comunidade conhecida como ´Lagoa do Urubu´, no bairro Floresta. O delegado Barbosa Filho, titular do 7ºDP, autuou ´Careca´ pelo crime de tráfico de drogas. Barbosa irá investigar as mortes que podem estar ligadas a ele.

Dentre estas mortes está a de um ex-policial militar, que no dia que foi assassinado trabalhava como mototaxista. Ele foi chamado para uma corrida e no caminho, acabou sendo morto.

O crime aconteceu há dois meses, na Rua Alberto de Oliveira, no bairro Floresta. A vítima foi identificada apenas como sendo o ex-PM Marcos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics