I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

CRIANÇA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL, NO CEARÁ

Um menino de três anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, na tarde deste sábado (8). 

Segundo informações do perito Marcondes França, a criança apresentava sinais de espancamento, como lesões no rosto e no corpo. No quarto, a polícia encontrou ainda o irmão de vítima, de cinco anos, com sinais de subnutrição, ele foi encaminhado para hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O suposto pai das crianças foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um funcionário do hotel, que acionou a polícia. Há informações de que os supostos pais das crianças moravam com eles no hotel há dois anos e não demonstraram qualquer reação com a morte do menino e a chegada da polícia. 
Stefan Smith e Claudia Marques da Silva pais da criança
O homem é holandês e foi encaminhado para o 2º Distrito Policial. A mulher é natural de da cidade de Camocim, a 362 km de Fortaleza. Até 17h30, ela ainda estava sendo ouvida pela Polícia Civil no local.

No quarto do hotel, a perícia encontrou uma caixa com 60 cm de comprimento e 40 de largura. O item fez com que a polícia levantasse duas hipóteses para investigação: cárcere privado e tráfico de crianças. Um laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar a causa da morte da criança.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics